domingo, 20 de novembro de 2016

TAG: 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM

1.      Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Minha família (pais e irmãos) não tenho apelido. Porém, pelo meu padrinho e madrinha me chamam de Carol.

2.      Qual hábito estranho você tem?

Mexer no cabelo e roer unha (parando).

3.      Você tem alguma fobia estranha?

Nenhuma.

4.      Qual música você canta em voz alta?

Não costumo cantar, mas normalmente tento cantar algo da Demi (mas sou péssima) ou quando toca no rádio.

5.      Qual mania dos outros que mais te irrita?

Pessoas que fazem barulho batucando caneta, principalmente em aula.

6.      Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Roer unha.

7.      Qual lado da cama você dorme?

No meio (cama de solteiro).

8.      Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Não lembro.

9.      O que você sempre pede no Starbucks?

Aqui em Joinville não tem.

10.  Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Não tenho nenhuma regra de beleza.

11.  Que lado você fica no chuveiro?

Tem lado para ficar no chuveiro?

12.  Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Não.

13.  Qual fast food você sempre come?

Big Mc, do Mc Donald's.

14.  Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Não sei.


15.  Na hora de dormir o que você realmente veste?

Calça/short de pijama e qualquer blusa que não incomode.

Essas foram as quinze coisas estranhas sobre mim, que podem não ser tão estranhas. Se você gostou, não esqueça de deixar um comentário e de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates