quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

RESENHA ESTRADA PARA A PAIXÃO

Autor: Robyn Carr.
Ano: 2016.
Páginas: 302.
Editora: Harper Collins Brasil.
Assunto: Romance.
Literatura: Estrangeira.
Avaliação: ✮✮✮✮
"— Eu amo você, Cooper
"— Eu amo você, Cooper. Amo de verdade.
Ele sorriu ainda com os lábios nos dela e disse:
— Eu sei, minha linda. Eu sei."

Página 302
Informações sobre o livro: "Hank Cooper era do tipo de homem que não criava raízes em lugar algum..." Um piloto de avião recebe um telefonema onde é avisado sobre o falecimento de Ben, seu grande amigo que havia sido "assassinado" e que lhe deixara alguma coisa. Com a sua ida para a pequena cidade, a curiosidade sobre o melhor amigo aumenta ao perceber o quão generoso e amigo ele era de todos.
Hank passa a frequentar os lugares, conversar com as pessoas e principalmente com seu mais novo amigo da cidade o delegado.
E o seu objetivo final é simplesmente reformar todo o bar, dar uma ajeitada no terreno e vender... Mas esse era o seu objetivo.
"— Você me deixou acreditar que você ia embora!"
Página 301
Minha opinião: Existem livros onde você passa gostar de verdade o enredo após algumas páginas, no meu caso após a 100
Minha opinião: Existem livros onde você passa gostar de verdade o enredo após algumas páginas, no meu caso após a 100. O título verdadeiramente segue o contexto do livro, já que de inicio não ha indicio de um amor, mas sim de perguntas sobre o seu amigo que fora morto e que lhe deixou tudo que tinha.
O livro une histórias de pessoas deixadas pelos maridos e esposas, pais solteiros que fazem de tudo para cuidar de seus filhos, ou até de seus irmãos menores. Neste caso, também aborda traições, ou seja, tudo que sim acontece na vida das pessoas. Você amar alguém, criar expectativas, ser traído, fechar seu coração, sofrer bulling, ser um adolescente vingativo, futebol americano, a amizade, o companheirismo.
Então, apesar de ter demorado a gostar do livro, eu realmente gostei dele e da sua mensagem. Por isso eu agradeço por não deixá-lo pela metade e continuar a leitura, sabia que havia algo ali que me prenderia. Por isso as quatro estrelas que o livro merece de olhos fechados.
"— Por quê? Você já disse que me ama.
— O amor é fácil — disse ele. — Mas as outras coisas são ainda mais importantes."

Página 296
Deixe seu comentário aqui caso tenha se interessado pelo livro; caso tenha alguma dúvida; caso queira saber mais informações; caso tenha alguma crítica
Deixe seu comentário aqui caso tenha se interessado pelo livro; caso tenha alguma dúvida; caso queira saber mais informações; caso tenha alguma crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates