quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

RESENHA UM LUGAR PARA O AMOR

Autor: Sherryl Woods.
Ano: 2016.
Páginas: 252.
Editora: Harper Collins Brasil.
Assunto: Romance.
Literatura: Estrangeira.
Avaliação: ✮✮✮✮
"Porque, apesar de todos os obstáculos que ele colocara entre os dois e todos os alarmes disparando em sua mente aconselhando Maggie a se afastar, ela se sentia intrigada com tudo que dizia respeito àquele homem
"Porque, apesar de todos os obstáculos que ele colocara entre os dois e todos os alarmes disparando em sua mente aconselhando Maggie a se afastar, ela se sentia intrigada com tudo que dizia respeito àquele homem."
Página 53
Informações sobre o livro: "Abandonado pelos pais e separado dos irmãos. Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais." O livro aborda a questão do abandono que Ryan, dono de um bar estilo irlandês sofre quando pequeno. Assim, fazendo com que ele se fechasse e não permitisse que novas pessoas entrassem em sua vida, a não ser um padre amigo. Felizmente, Maggie O'Brien aparece em sua vida, disposta a fazer de tudo para fazer parte dela.
 Felizmente, Maggie O'Brien aparece em sua vida, disposta a fazer de tudo para fazer parte dela
Minha opinião: O primeiro assunto que o livro aborda é o abandono de crianças pelos seus pais. Faz parte do nosso cotidiano e normalmente vemos pessoas buscando pelos pais biológicos ou atrás de uma família para adotá-los. Embora, Ryan não tenha de primeiro momento vontade de encontrá-los e sim curiosidade em relação aos seus irmãos.
Com uma forte amizade com um padre há longos anos, percebe que o mesmo faz de tudo para que Ryan abra as portas do seu coração para novas pessoas e mudanças.
E é exatamente nesta parte que a ruiva, mais conhecida como Maggie entra em sua vida. A mulher independente, desempregada, em busca de algo que lhe tire o fôlego, chega determinada a fazer Ryan deixá-la fazer parte de sua vida.
Normalmente nos deparamos com livros onde o personagem masculino costuma correr atrás da personagem feminina, tentando fazer parte de sua vida, mas neste caso a autora experiente, nos traz um novo roteiro.
Apesar de ser um bom livro, escrito por uma autora experiente e de forma criativa em relação aos personagens, no final do livro senti aquela sensação que faltava algo, não sei se existe uma continuação, mas mesmo sabendo o desenrolar do livro, algo faltou, por conta disso as quatro estrelas.
"— E por que se casou comigo, além do amor feroz e ardente que sente por mim, claro?
— Porque você é a verdadeira família que precisei durante toda a minha vida."
Página 252

Deixe seu comentário aqui caso tenha se interessado pelo livro; caso tenha alguma dúvida; caso queira saber mais informações; caso tenha alguma crítica

Deixe seu comentário aqui caso tenha se interessado pelo livro; caso tenha alguma dúvida; caso queira saber mais informações; caso tenha alguma crítica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates