quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ENTREVISTAS COM LEITORES

  • Nome: Maria Eduarda Pacheco.
  • Idade: 17 anos.

01 — Há quanto tempo lê livros?

Uns 5 anos.

02 — O que lhe fez ter interesse pela leitura?

A espera por filmes enquanto o livro já estava pronto.

03 — Qual o(s) seu(s) gêneros preferidos?

Ficção Fantástica e romance.

04 — O que mais lhe atrai em uma história?

Tudo, capa, sinopse mas para continuar lendo tem que ter surpresas.

05 — Você normalmente esboça suas emoções ao ler livros?

Sim, sinto vergonha pelo personagem e até grito quando conseguem o que querem.

06 — Algum livro já lhe fez resolver algum problema pessoal? Como por exemplo: desentendimento com namorado/amiga/família/trabalho?

Não, mas já me fez repensar minha vida e detectar vícios como Os Delírios de Consumo de Beck Bloom.

07 — Um livro que mudou a sua vida.

Cante para Eu Dormir me marcou, chorei tanto.

08 — Um livro que tem haver com a sua personalidade.

A Seleção, meu sonho ser a América.

09 — Um livro que traz uma grande lição de vida.

O Vendedor de Sonhos, é incrível e deixa um grande ensinamento.


10 — Você costuma comprar livros ou pratica a leitura pela internet?

Os dois, leio até lista telefônica se for a última opção.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates