domingo, 30 de outubro de 2016

ENTREVISTAS COM LEITORES

  • Nome: Darlene.
  • Idade: 26 anos.

01 — Há quanto tempo lê livros?

Nossa meu,desde os onze.

02 — O que lhe fez ter interesse pela leitura?

Meu primeiro livro foi Luciola, me apaixonei, cada frase bem dita,o modo como o autor descrevia cada cena contada me levou as lagrimas e ao delírio,senti necessidade de ler mais,de me envolver nesse universo literário.

03 — Qual o(s) seu(s) gêneros preferidos?

Eu gosto de tudo um pouco, romance, drama, aventura, mais fico com o suspense.

04 — O que mais lhe atrai em uma história?

Reviravoltas, não gosto de histórias com finais previsíveis.

05 — Você normalmente esboça suas emoções ao ler livros?

Completamente, sou do tipo que gritar de raiva, conversa com os personagens literários, fica triste e até choro.

06 — Algum livro já lhe fez resolver algum problema pessoal? Como por exemplo: desentendimento com namorado/amiga/família/trabalho?

Eu li um que se chama o Equilíbrio, eu realmente precisei ler ele, este livro me veio como uma luva para resolver coisas do meu cotidiano.

07 — Um livro que mudou a sua vida.

O equilíbrio.

08 — Um livro que tem haver com a sua personalidade.

A troca - Cris Santos.

09 — Um livro que traz uma grande lição de vida.

Um amor para Recordar.


10 — Você costuma comprar livros ou pratica a leitura pela internet?

Os dois.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates