sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RECOMENDAÇÃO DE LEITURA

Esta semana me permitir parar para ler um livro no Wattpad, como a tempo não fazia. E devo afirmar que foi o que eu precisava. Nem sempre levamos a sorte de encontrarmos livros diferentes, não apenas na história em si, mas sim em toda a forma de escrita. 
Livros com poucos erros ortográficos e de concordância; livros com início, meio e fim; livros onde os personagens são bem desenvolvidos; afinal, queremos livros onde podemos sentir as emoções, presenciar cenas como se estivéssemos presentes.
E foi nesta semana que encontrei um livro assim.

With Love, Charlie

 |LIVRO 1|
"Eu sempre achei que o cigarro era o meu maior e mais perigoso vício.
  Mas acontece que eu estava errada.
  Meu maior e mais perigoso vício era você,Kellan.
  E você estava me matando lentamente e dolorosamente."
  • 30 Capítulos
  • 91.7 Mil Votos
  • 787 Mil Leituras
COMPLETO
Espero que tenham gostado, em breve terá mais recomendações de leituras. Não esqueçam de comentar e seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates