domingo, 28 de agosto de 2016

Apelidos chatos (Marcinha)

Há um tempo atrás publiquei um vídeo no Youtube como um pequeno desabafo sobre um assunto que sempre me incomodou e vem me incomodando até hoje. Não digo em geral, não são todas as pessoas que me chamam por "Marcinha" mas grande parte delas.
O vídeo rendeu vários comentários sobre pessoas que recebem "apelidos" que não gostam. 
Como eu sempre digo, principalmente na boca de desconhecidos parece-me uma ofensa, por mais que eles não vejam por este lado. 
O que imaginam ao ouvirem Marcinha? Não acredito que seja algo positivo, eu não vejo assim. Não gosto dessa intimidade.

Você tem algum apelido que lhe incomoda? Deixe nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Link do vídeo no Youtube,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates