quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PRÊMIO WATTYS2015


Você nunca ouviu falar no prêmio Wattys? É um concurso que ocorre todo ano na plataforma Wattpad. Felizmente, recentemente as histórias escritas em língua portuguesa puderam participar.

O concurso baseia-se em escolher histórias (com a ajuda dos leitores) para serem "premiadas". Ha categorias onde você se identifica, porém, no ano passado (2015), as únicas categorias mais diferentes que podiam realmente saber mais ou menos se você teria chances eram pelos votos no Twitter, as fanfics e também a última que premiava os novos escritores.

Segue abaixo a lista das categorias:

As Mais Viciantes: 
Os números não mentem. De acordo com dados do Wattpad, estas são as histórias mais viciantes da plataforma e nossos leitores não conseguem largá-las!
As Mais Populares:
Estas histórias têm intriga, discussões fervorosas e milhares de comentários. Leia algumas das histórias mais comentadas do ano.
As Mais Atraentes: 
Estas histórias foram adicionadas à biblioteca da maioria dos Wattpadders que lêem na língua portuguesa.
Maior Sorte de Principiante
Este prêmio foi criado para reconhecer algumas das melhores histórias criadas por usuários que cadastraram-se no Wattpad nos últimos 6 meses.
Escolhidas Pelo Público:
Nós pedimos a vocês para nomear e votar em suas estórias favoritas de 2015. Depois de umas semana de votos e milhares de tuítes, aqui estão as estórias que tocaram o coração de vocês e venceram esta premiação.
Tesouros Não Descobertos:
Esta premiação reconhece alguns Wattpadders com estórias que estamos amando. Leiam para dar uma força à estes autores.
Melhores Histórias Interativas:
Imagens e vídeos podem fazer maravilhas para ajudar a estabelecer o clima. Aqui estão as inscrições que conseguiram o melhor usando recursos visuais.
Melhores Fanfics
Este prêmio reconhece obras que ampliam as fronteiras de mundos fictícios. Aqui estão as melhores e mais criativas histórias deste ano.

No ano de 2015 tive o prazer de ganhar na categoria AS MAIS ATRAENTES com o livro Colégio Interno BBS (1). Quando recebi a mensagem oficial do perfil deles dizendo que havia sido uma das vencedoras foi uma das melhores sensações da minha vida.

Espero que tenham gostado.
Lembrando que em breve terá post sobre os vencedores do Wattys2015 e falando sobre o Wattys2016 que no fim deste mês termina as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates