quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fazer ou não progressiva?

Muitas meninas se perguntam se vale realmente a pena fazer progressiva nos seus cabelos, mas há questões a serem lembradas.
  1. Se você já tem o cabelo liso é perca de dinheiro e isso querendo ou não afetará nos fios.
  2. Antes de fazer a progressiva é necessário lembrar-se que terá um cuidado redobrado com o cabelo, para que o mesmo não fique desidratado e seco.
  3. Caso você queira que seu cabelo volte ao normal depois, pense duas vezes antes de agir, normalmente os fios demoram bastante tempo para se acostumarem com o novo “estilo”.
  4. Posso afirmar por experiência própria que é um pouco difícil manter por tanto tempo, mas que não é bom fazer tantas progressivas durante os anos.
  5. Não lave seu cabelo tantas vezes na semana caso faça-a, o produto sairá mais rápido do que o normal.
Há inúmeros blogs e sites na internet que mostram passo a passo de cuidados com o seu cabelo, shampoos que são bom pós-química, condicionador, cremes… entre outros.
Vou aconselhar vocês a usarem o Shampoo Fortificante da Garnier Fructis – pós-química e o condicionador da mesma marca. Os resultados no meu cabelo foram excelentes e caso queiram colocar VITAMINA A dentro do mesmo, faz com que o cabelo fique mais grosso, forte e cresça com maior rapidez.
Espero que essas dicas tenham ajudado vocês, caso queiram saber mais alguma coisa a respeito do assunto ou qualquer outra coisa, deixem nos comentários aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates