sábado, 27 de agosto de 2016

Cicatrizes + Alergias

Quem nunca se machucou? Quem nunca teve uma alergia? Se você nunca teve nenhum desses problemas, realmente é sortudo.
Os meus problemas começaram desde criança quando descobriram que eu tinha um problema relacionado ao meu baço (um órgão) e as plaquetas. Ou seja, tudo isso resultou em uma cirurgia na minha barriga, o tamanho é cerca de metade de um lápis e sempre me incomodou.
Quando eu era pequena isso não me afetava muito, mas de uns anos para cá é o momento que comecei a reparar, é como chegar a lugares como praia e piscinas e as pessoas te olharem como se você tivesse algum problema. Isso sempre me incomodou, e talvez seja este motivo pelo qual prefiro usar maiô em vez de biquínis.
O meu outro grande problema sempre fora as alergias. Chegar em um local onde há uma grande quantidade de pó sempre fez com que a minha renite fosse atacada. Não é nada bacana ficar espirrando e ver o nariz aumentar ficando vermelho.
Quem já passou por isso sabe do que estou falando.

Essa postagem é baseada em um vídeo que postei no Youtube como um desabafo para os leitores e também para quem me acompanha lá.

Caso você tenha se identificado, deixe o seu comentário aqui em baixo e também se ha algo que lhe ajude a melhorar comente.

Espero que tenham gostado.

Link do vídeo no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates