sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Minha experiência com o Wattpad

A minha história com o Wattpad começou no segundo ano do ensino médio quando uma colega de classe apresentou-me o aplicativo.
Primeiramente o meu único objetivo era ler a maior quantidade de livros que eu poderia, por este motivo deixei a minha biblioteca na plataforma cheia.
Logo após as leituras, iniciou-se uma vontade dentro de mim de querer escrever e passar as ideias que eu tinha em mente. Com isso, iniciei um livro, o porém é que ele não tinha nada haver com a minha personalidade e é por isso que logo no começo perdi totalmente o desejo em continuá-lo e apaguei.
A maioria dos meus leitores sabem do meu carinho por crianças, então surgiu o livro Quando O Imprevisto Acontece.
E então a minha história sendo escritora começou naquele dia. É claro que eu não esperava que o número fosse crescer, mesmo porque eu não conhecia ninguém. Comecei a escrever mais livros, divulguei cerca de 3/4 vezes, mas eu nunca tive paciência, então apenas me dediquei nas histórias.

Os seguidores surgiram de acordo com que os leitores começaram a ler as minhas histórias, tudo iniciou-se após o livro Quando O Imprevisto Acontece e então eles permaneceram lendo as outras histórias.

Não ganho dinheiro com o Wattpad, mas poderia ganhar. Muitas empresas pagam para divulgar, principalmente se você tem um número alto de seguidores e consegue alcançar muitas pessoas. 

Atualmente são 12 histórias publicadas no Wattpad, sendo que uma delas ainda está em andamento.

De acordo com o que você escreve as pessoas irão ler. É possível que a sua história possa ser um dia publicada e também pode participar de concursos como o Wattys que são anuais.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates