segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Resenha: Para Sempre

  • Autor: Kim e Krickitt Carpenter
  • Ano: 2011
  • Páginas: 144
  • Editora: Novo Conceito
  • Assunto: Literatura Estrangeira – Romance

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade.
Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Onde comprar: Saraiva, Submarino e Amazon.
O que eu achei: Nesse caso assisti primeiro o filme para depois ler o livro, já que a minha mãe quem comprou-o por achar a história interessante. É um filme/livro bonito que aborda uma história interessante que desperta um lado emocional forte em algumas pessoas. Não gostaria de me imaginar passando pelo que eles passaram, ver alguém que eu amo esquecendo quem sou e tendo que reconquistar essa pessoa seria difícil, pois sabemos que nem sempre as pessoas voltam a recordar ou acontecer o que aconteceu no livro. É um assunto bastante curioso e não é um livro grande, qualquer pessoa pode ler e vão gostar sim, porque não é cansativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates