sábado, 27 de agosto de 2016

Primeiro dia de Faculdade

Uma das coisas que sempre me preocupou foram os meus "primeiros dias", desde o ensino fundamental, no ensino médio e principalmente na faculdade. A questão era: eu sempre costumava chegar depois de todos no local.

No primeiro ano do ensino médio entrei dois dias após as aulas iniciarem e parecem ter sido o suficiente para me sentir deslocada.
Já na faculdade, como sou bolsista e havia muita papelada envolvida, também cheguei dois dias após o inicio, mas dessa vez foi diferente. As pessoas eram mais receptivas e as amizades iniciaram-se de imediato, deixando-me bastante satisfeita.

O primeiro dia não foi nada como imaginei, mesmo porque já havia chegado atrasada e as apresentações já haviam sido feitas em relação a unidade de ensino.
O frio na barriga passou felizmente e a cada dia está mais fácil de lidar com tudo.

Caso tenha se identificado e queira compartilhar não esqueça de deixar nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates