segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Charlie F. Grosskopf

  • Nome do autor: Charlie F. Grosskopf.
  • Idade: 19 anos.
  • Cidade: Rio de Janeiro - RJ.
  • O que é ser escritor: Compartilhar as histórias e palavras que saem de dentro do caos que pode ser a mente de alguém criativo.
  • User no Wattpad: @CharlieFGrosskopf
Quantidade de histórias no Wattpad: 16.
Total de visualizações: +196.3 Mil

Histórias, Contos, Outros:


  • Título: As Sombras de Elizabeth Pucker
  • Sinopse: (Romance lésbico)
        Emily Swan é a garota mais perfeita que eu conheço. E ela diz que sou a garota mais observadora que ela conhece. Não posso fazer nada se acho fascinante observar as pessoas. Como um narrador de uma história, sempre na sombra vendo tudo o que acontece. Vê o que acontece, mas ninguém pode vê-lo. Eu sempre fui o oposto da perfeição de Emily e eu sempre estive perto dela como sua sombra, não como uma coisa ruim, mas eu sou como um narrador. Alguém que está perto do protagonista, mas ela costumava me ver, e eu não sei se nesse mundo cinza ela vai ser capaz disso outra vez.
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 41 (em andamento).
                                                                              
  • Título: Caderno de Histórias
  • Sinopse:Talvez alguns rascunhos valham a pena serem lidos.
    Eu não sou a melhor escritora que você vai encontrar, talvez eu esteja na média, mas eu tenho uma boa imaginação e várias ideias espalhadas pelo meu quarto em papeis amassados, sujos e manchados porque eu não sou a garota mais cuidadosa que você vai conhecer.
    Os contos não são todos do mesmo gênero, claro, nem do mesmo tamanho ou com o mesmo tipo de narração. Vou tentar postar um por semana enquanto eu tiver uns por aqui, e depois postar sempre que tiver um conto pronto.
  • Categoria: Conto.
  • Capítulos: 01 (em andamento).
                                             ✿
                                             ✿
  • Título: Sessões de Liberdade Confusa
  • Sinopse: (Duologia Psique - Livro Um | Romance lésbico)
    Simone Kupstas, uma adolescente de dezesseis, era o tipo de garota que muitos pais gostariam de ter como filha: quieta, não gostava de sair e não ficava com uma pessoa diferente a cada semana. Por isso, seu pai a achava tímida demais, quase antissocial, por isso insistia em uma terapia regular. Tentaram de novo e de novo antes de Simone conhecer Amanda Borges.
    Apesar da diferença de idade (e da ética profissional), elas acabaram se relacionando de um jeito um pouco mais pessoal do que deveriam. Apesar da diferença de idade - cerca de dez anos - entre elas, acabaram por sentir o mesmo amor, o mesmo desejo de ficarem juntas. Com problemas, complicações, dores e outras coisas, elas pretendiam lutar para realmente viverem juntas.
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 70.
                                                                              
  • Título: Entregue-se
  • Sinopse: (Srta. Mly - Livro I | Romance erótico | Lésbico)
    Ellen Hite nunca quis trabalhar com sua família, nunca entrou para a faculdade e depois de um pequeno problema se viu precisando desesperadamente de um novo emprego.
    Um emprego que mudaria sua vida, afinal, a filha do dono era uma passagem para a perdição. O convite para o caminho sem volta, a tentação e a líbido em forma de uma mulher de personalidade e ações que Ellen nunca achou que poderiam atraí-la.
    O tipo de pessoa que Ellen fugia, mas agora ela corria em sua direção.
    Isto não é um romance. Não é uma história de amor, nem sobre amor, é uma história de sexo. E talvez tenha amor.
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 53 (em andamento).
                                                                              
                                             ✿
  • Título: Poesias de Um Vazio Existencial
  • Sinopse: Basicamente, eu sou apenas mais uma garota de dezenove anos com alguns problemas e que gosta de escrever. Eu gosto de dizer que escrever é a minha arma contra a insanidade. Afinal, é algo que faz eu me sentir melhor... Esse "livro" é uma espécie de coletânea das minhas poesias (e também poemas). Alguns depressivos, outros mais românticos e alguns até mesmo com uma pegada erótica.
    (Poesias sem título)
  • Categoria: Poesia.
  • Capítulos: 72 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Palavras Perdidas ao Vento
  • Sinopse: Basicamente, eu sou apenas mais uma garota de dezenove anos com alguns problemas e que gosta de escrever. Eu gosto de dizer que escrever é a minha arma contra a insanidade. Afinal, é algo que faz eu me sentir melhor... Esse "livro" é uma espécie de coletânea das minhas poesias (e também poemas). Alguns depressivos, outros mais românticos e alguns até mesmo com uma pegada erótica.
  • Categoria: Poesia.
  • Capítulos: 44 (em andamento).
                                                                              
  • Título: As Crônicas de Uma Garota Qualquer
  • Sinopse: (99,99% baseado em fatos - não preciso mencionar que são reais, já que fatos são verdades).
    Todo mundo tem uma história para contar, inclusive eu, podem não ser as melhores histórias, mas talvez toda palavra escrita valha a pena ser escrita. Posso criar tantas ficções, mas eu também tenho algo de real. Coisas que realmente conheceram. Não, não é uma autobiografia, são só pequenos contos, textos, crônicas, whatever, são historinhas da minha vida Eu sou a Charlie e, se você quiser ler algumas besteiras, é só me acompanhar nessa aventura.
    Sou desinteressante, é genético. Se eu tiver cinco história para contar, será muito
  • Categoria: Não ficção.
  • Capítulos: 11 (em andamento).
                                                                              
  • Título: Orgulho de Cristal
  • Sinopse: (Romance Erótico | Lésbico)
    Entre o amor e o poder, qual seria a melhor escolha?
  • Uma mulher ambiciosa, ambiciosa o suficiente para se casar com um homem por quem ela não sente nada além de asco, com um homem que não a trata do jeito que deveria. Apesar disso, o seu orgulho não a ajudaria a escolher entre algo saudável e o poder dentro de uma empresa. 
    
  • Do outro lado, uma garota simples. Não tão ambiciosa, mas inteligente o suficiente para aceitar sexo por dinheiro. Mesmo que quem lhe pagasse não fizesse ideia de para onde o dinheiro ia, não era exatamente da sua conta.
    
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 02 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: A Vida no Mundo Perdido
  • Sinopse: (Duologia Psique - Livro Dois | Romance Lésbico)
    Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.
    Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.
    E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.
    Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 11 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Não Olhe Através das Cortinas
  • Sinopse: Não importa aonde você está, de onde você é ou quem você é. Tenho certeza absoluta que você já viu uma família perfeita, ou que ao menos parece perfeita. O estereótipo do sonho americano. Entretanto, todos são humanos. E humanos são falhos.
    Atrás das paredes, atrás de portas trancadas, quando o mundo não pode ver, todos pecam. Todos são lindos e perfeitos enquanto você não olhar através das cortinas. Por dentro, alguns vivem o inferno.
    Não espere um final feliz, não espere uma história de conto de fadas. Não espere uma família perfeita, uma felicidade completa ou um amor verdadeiro.
  • Avisos: Não recomendado para menores de idade e pessoas sensíveis. Contém violência - física, verbal e sexual -, linguagem imprópria e (provável) sexo explícito. Apesar das protagonistas serem adolescentes, esse é um livro de drama, sobre violência doméstica, então mesmo que tenha uma escrita simples (não tenho talento para escrever algo rebuscado), é uma história sobre assuntos pesados. Boa leitura.
  • Categoria: Ficção geral.
  • Capítulos: 07 (em andamento).
                                                                              
  • Título: O Jogo Escarlate
  • Sinopse: (Trilogia Crimes Carmesim - Volume I)
    Você já se perguntou o que o sofrimento faz com as pessoas? No que as transforma? Em alguém alcoólatra, mal-humorado e viciado em trabalho, que age friamente como se tivesse um pedaço de gelo no lugar do seu coração. Ou talvez em alguém misterioso, que esconde sua sensibilidade (e fragilidade) atrás de uma casca de teimosia e finge não se importar com as coisas ao seu redor. Ou talvez em alguém psicótico, um assassino em série que tortura suas vítimas cruelmente - e com métodos diferentes - antes de acabar com suas vidas miseráveis. De onde vem o sofrimento, o que ele faz. Perguntas válidas.
    As pessoas são simplesmente boas ou más, ou elas se transformam? Alguém pode ter a maldade dentro de si e precisar de um gatilho, ou essa maldade pode nascer e crescer dentro de alguém como uma espécie de doença parasitária. Talvez seja uma pergunta tão subjetiva que não existe uma resposta certa e uma resposta errada. Nem todas as perguntas precisam de uma resposta.
    Todos vivem o passado o tempo inteiro.
    Katherine Cooper e os seus motivos para aceitar trabalhar em Beschi eram mistérios, assim como as motivações de um assassino em série que se intitula Stean. É um jogo, uma história escrita em vermelho onde o passado, segredos e memórias são peças. Onde bem e mal, certo e errado são pontos de vista. A justiça relativa faz Cooper sair de sua imagem de Rainha Fria pela curiosidade em saber quem realmente Camile Simons era, saber porque ela era insistente daquele modo. É tudo relativo para Stean, o passado está em cada movimento do presente e no futuro.
  • Categoria: Mistério/Suspense.
  • Capítulos: 04 (em andamento).
                                                                              
  • Título: Amar-se
  • Sinopse: (Srta. Mly | Livro II
    Romance Erótico | Lésbico)
    A última coisa que Ellen Hite esperava em sua vida é ver tudo mudar completamente quando Sophie Mlynowski apareceu.
    Há alguns meses, ela era só uma mulher que precisava muito de um emprego. E agora namorava a filha do dono do restaurante em que trabalhou, era a secretária do homem que estava apaixonado por ela e estava grávida de quase três meses. Ela mal conseguia acreditar em tudo que havia acontecido, mal acreditava na vida que agora estava levando.
    Ela esperava que tudo continuasse melhorando.
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 20 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Me Apaixonei Por Uma Cafajeste 
  • Sinopse: (Romance lésbico)
    Pois o clichê já começa no título....
    Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por quem não deveria.
    Eu fiz isso, e por uma mina perfeita, apesar dela sempre dizer que a perfeição existe apenas na minha cabeça. Talvez ela exista apenas na minha cabeça... Mas é impossível. Eu me apaixonei na primeira vez que a vi, aquele cabelo vermelho e os olhos verdes. A badgirl, a cafajeste pegadora, a garota que todo mundo quer levar para cama.
    Não adianta tentar fugir, ela me prende. Eu tento me manter na linha, mas a cada dia eu percebo que provavelmente sou cafajeste como ela. Ela rouba a minha sanidade apenas por existir.
    Sou trouxa, sim, mas eu me apaixonei por uma cafajeste.
  • Categoria: Ficção adolescente.
  • Capítulos: 25 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Lendas da Revolução
  • Sinopse: Há centenas de anos houve uma Revolução, uma grande Revolução. Uma espécie de guerra entre aqueles que concordavam com o Acordo e os que eram contra. Porém, apesar de estarem em menos número, os pró-Acordo venceram e desde então seres sobrenaturais passaram a não ser apenas lendas. É uma convivência pacífica: lobos, humanos, vampiros e qualquer outro ser. Ministérios, leis, polícias.
    Nesse mundo, pessoas como Hayley Collins acabam por conviver com seres de outras espécies. Sua colega de quarto é uma loba, sua melhor amiga é uma bruxa e seu quase-namorado é um vampiro com séculos de idade.
    Porém, apesar de sua vida um tanto quanto bizarra, as coisas podem piorar quando descobrem que mesmo depois de tanto tempo após tantas décadas desde a Revolução, nem tudo é completamente pacífico.
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 07 (em andamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates