domingo, 25 de setembro de 2016

Pedro Fontes

  • Nome do autor: Pedro Fontes.
  • Idade: 19 anos.
  • Cidade: Volta Redonda.
  • O que é ser escritor: Ser escritor é transpor no papel seus pensamentos e emoções e torná-los visíveis ao mundo. É sair de seu corpo e fazer parte de vários como um só. É fazer das palavras sentimentos reais.
  • User no Wattpad: @Pedro_Fontes18
Quantidade de histórias no Wattpad: 11.
Total de visualizações: +29.2 Mil 

Histórias, Contos, Outros:


  • Título: Perigoso Amor (Livro 1)
  • Sinopse: Katherine é uma das seis filhas de Grace, uma mãe casada com um dono de uma fábrica que faliu recentemente. Katherine tem 18 anos e ao contrário de suas irmãs, ela nunca se preocupou em encontrar um pretendente rico com quem se casar ou se arrumar lindamente para bailes. Um grande evento está para acontecer na pequena aldeia com a chegada de Adrian e William, dois príncipes do reino de Austera que estão à procura de um amor verdadeiro e ao mesmo tempo de uma princesa.
  • Categoria: Vampiro.
  • Capítulos: 14.
                                                                              

  • Título: Entardecer (Livro 2)
  • Sinopse: Katherine conheceu Adrian e William, dois irmãos e príncipes do reino de Austera que eram os mais cobiçados da aldeia. Até então, ela não se preocupou em saber nada sobre eles, nada que fosse o suficiente, mas algo a atraiu para que ela se interessasse nos irmãos príncipes, talvez a inteligência de um ou a beleza de outro. Porém, ela descobriu que havia algo mais através dos olhos castanho-claros de Adrian e William: um segredo que eles carregam por anos. Ambos são vampiros.Além de surpresa, Kate se vê obrigada a escolher entre os irmãos, com quem ela viverá para o resto da vida ou enquanto permanecer viva, fora que ainda há um assassino na cidade que vem matando várias pessoas e ambos os príncipes desconfiam de certa pessoa que fez parte de seus passados: Lia.  
  • Categoria: Vampiros.
  • Capítulos: 14.
                                             ✿
  • Título: Anoitecer (Livro 3)
  • Sinopse: Kate entrou em coma desde quando William a mordeu no intuito de salvá-la e ajudá-la. Mas desde então, ela ficou neste estado e por incrível que pareça, conseguia ouvir todos. Os príncipes estavam sem esperanças e para a família, ela está morta. Há uma cura. Adrian e William convocam Lenora. 
Lenora é uma Bruxa da Terra que possui uma poderosa planta que pode trazer Kate de volta à vida. A Sálvia Salvadora é uma planta que ajude corações puros e humanos. Quando Kate toma o chá feito desta mesma planta ela acorda. Após acordar, Kate percebe o quanto tempo ela ficou desacordada e se vê apaixonada perdidamente por William. Will que também é apaixonada por ela, aproveita e a pede em namoro. Ela também não lembra de Adrian, suas memórias que o envolvia foram apagadas por uma incompatibilidade do sangue do Will que se misturou com o dela. 

Adrian faz de tudo para chamar sua atenção, mas ela ainda está apaixonada por William. Will por último, pede Kate em casamento e para piorar a situação de Adrian que parece ter perdido Kate, um novo vilão promete ser citado e que irá desajustar a vida de todos que ele odeia.
  • Categoria: Vampiros.
  • Capítulos: 14.
                                             ✿
  • Título: Amanhecer (Livro 4)
  • Sinopse: Kate está vivendo um romance um tanto conturbado com Adrian após livrar-se de William. Novas mortes estão acontecendo na cidade e todos suspeitam de um único assassino. 
     Ainda que isso não afete tanto na vida de todos, Kate resolve pedir a Adrian que a transforme em vampira para que possam viver por tempo indefinido, mas Adrian está certo de que não o fará. Para ele, vampiros são monstros sem emoção e sem coração, vazios. 

       E o irmão? William não parece muito satisfeito por ter se separado de Kate e não consegue se conformar com a situação de que Kate gosta do irmão e não dele. Em meio a isso, ele muda o seu comportamento em relação a ela cortando vínculos de amizade com a namorada do irmão. 

         Para piorar todo o romance, Kate descobre quem realmente é a sua família e que o seu pai, a pessoa que mais e confia, esconde um segredo que guardou toda a sua vida e que depois de anos, foi revelado.  
        • Categoria: Vampiros.
        • Capítulos: 14.
                                                     ✿
        • Título: Eternidade (Final)
        • Sinopse: No livro de conclusão da saga, Adrian, William e até a própria Kate terão de enfrentar problemas piores em comparação aos últimos acontecimentos desde que Kate se transformara em uma metade vampira. Agora o problema se torna maior quando o vilão Vincent Heavensfall fica furioso pela morte de um dos seus companheiros e resolve se vingar matando todos da cidade e desafiando Os Pierce para uma batalha épica que decidirá o destino da cidade e talvez do mundo.
        • Categoria: Vampiros.
        • Capítulos: 16.
                                                                                      

        • Título: Amor e Preconceito
        • Sinopse: Amor & Preconceito é um romance com ênfase principal em dois protagonistas: Eduard e Theo.
                 Eduard James é um homem centrado e sério trabalhando em uma empresa internacional com publicidade. Além da própria família, o seu trabalho era a única coisa que tinha importância. Ele não teria tempo para relacionamentos sérios e nem mesmo aventuras sexuais, não perderia tempo com isso. Porém, sua filosofia parece mudar completamente ao reparar na bela e jovem moça chamada Alice.
                 Theo Smith é um homem totalmente oposto a Eduard. Além de ser um pouco mais velho, alegre e interativo, encontra-se em situação de pobreza. Por esse motivo, saiu de seu país de origem e mudou-se para o Wisconsin em busca de emprego.
                 Ele conseguiu um emprego trabalhando em uma feira popular na cidade, sabendo que o dinheiro não era muito, mas o suficiente para viver. Eduard encontrando-o em tal situação resolveu ajudá-lo e desde então ambos se tornaram melhores amigos.
          Uma amizade, ao longo de um tempo, se transforma magicamente e misteriosamente em amor e é isso o que está acontecendo com Eduard. Ele vê-se apaixonado pelo melhor amigo, mas sente absurdamente confuso. Há uma dúvida: será algo do momento - pelo fato de Theo ser extremamente lindo - ou realmente o que ele sente é puro e verdadeiro?
                 Enquanto tem de decidir esta dúvida que o atormenta toda hora em sua cabeça, um perigo iminente se aproxima. Eduard recebe mensagens secretas e desconhecidas de alguém que promete revirar sua vida ao contrário e ele deve se preparar para o pior.
          
             "Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente." (Luiz Gasparetto)
        • Categoria: Romance.
        • Capítulos: 03.
                                                     ✿
        • Título: O Segredo Perfeito
        • Sinopse: Ter um irmão pode ser tão divertido quanto horrível, principalmente se ele for seu irmão gêmeo e for tão diferente e difícil de conviver, mas não era o caso dos Irmãos Smith.
          Arkin e Alaric Smith são gêmeos idênticos e totalmente ligados seja por sua ligação de gêmeos, seja por sua grande amizade ou qualquer que fosse o motivo. Tinham e faziam coisas juntas, como a maioria dos gêmeos. Isso se dava no período da escola até a fase do colegial, onde tudo mudou na faculdade.
            Um dos dois irmãos acabou desaparecendo de maneira tão misteriosa que virou notícia na cidade, enquanto o outro sofria o luto e vivia com a possibilidade do irmão desaparecido estar morto. Mas nem tudo é o que parece...
              Coisas estranhas ou mesmo fenômenos paranormais estão acontecendo em torno daquele que ainda está vivo. Embora talvez saiba o motivo, ele não quer acreditar. Ser assombrado por uma pessoa que um dia foi tão próximo de você, nunca foi tão amedrontador!
              • Categoria: Mistério/Suspense.
              • Capítulos: 28.
                                                           ✿
              • Título: Outono
              • Sinopse: Quando você sabe que é amor? Será que existe mesmo amor à primeira vista?
                Wallissy e Edgar são dois melhores amigos que trabalham em um restaurante bem conhecido na cidade e ambos fazem parte de um coral da igreja - que por sinal participará de uma apresentação de outono este ano. Wallissy infelizmente acaba de sair de um relacionamento com Bruno, um cara que ele descobriu ter um problema insignificante.
                
                Agora, Wallissy está novamente solteiro e resolve permanecer assim por um tempo, até que isso muda. Sendo a nova voz principal, sua missão agora é compor uma música para a apresentação de outono junto do mais novo integrante do coral Thiago - que tem o talento de tocar lindas melodias com o violão.
                
                A amizade entre os dois vai crescendo gradualmente e rapidamente, conforme eles passam o tempo juntos, unidos pela música. Ao certo tempo, Wallissy parece sentir algo mais profundo pelo seu novo amigo, algo além da amizade. Parece que ele está pronto para amar novamente. Entretanto, o destino dessa vez não sorri para ele e torna o final dessa história em uma reviravolta onde somente o tempo poderá reparar.
              • Categoria: Conto.
              • Capítulos: 15.
                                                          ✿
              • Título: Bondade
              • Sinopse: Elizabeth Williams é a moça mais linda do condado de Springs. O seu sonho, ao contrário das damas da alta sociedade, onde ela não faz parte de acordo com seu estilo de vida e suas pretensões, é casar-se com quem ela realmente amasse. Para sua surpresa seus tios a convidam para ir à Sweetfalls passar um tempo em sua casa.
                Ao chegar à cidade, Elizabeth se vê encantada por John Smith, um rapaz que se mostra tão nobre quanto os elogios que a cidade lhe dá ao mesmo tempo em que, Robert Miller também se encanta por ela, tão nobre quanto John.
                
                Embora Elizabeth começa a perceber que ama Robert, ela está prestes a perder tudo em nome da bondade de seu coração por uma causa maior. Ela terá que sacrificar o próprio amor para ajudar a própria família.
              • Categoria: Conto.
              • Capítulos: 01.
                                                           ✿
              • Título: Amizade & Justiça
              • Sinopse: Este conto relata a história de Daniel Martin que foi adotado e conheceu seu novo irmão. Ambos tornaram-se amigos, mas uma mentira forjada os separou completamente por anos. 40 anos depois, Dan cuida de uma criança diagnosticada com uma doença e que, antes de morrer pede que ele conte uma história. E o passado, a tristeza e o sofrimento de Dan são revelados através desta história. Um passado que ele não consegue esquecer. O que é realmente a AMIZADE e o que seria a JUSTIÇA?
              • Categoria: Conto.
              • Capítulos: 02.
                                                           ✿
              • Título: Vulnerável
              • Sinopse: Alice é uma garota de 21 anos que tem tudo o que precisa: um belo namorado, uma melhor amiga e o sonho de concluir a faculdade. Ela e a melhor amiga Callie dividem um mesmo apartamento e fazem o mesmo curso juntos. Elas se conhecem desde a morte da mãe de Callie em um acidente de carro. Numa manhã qualquer, Alice vai para a faculdade e percebe que a melhor amiga não foi à aula. Ela tenta ligá-la, mas é impossível. Callie não atende ao telefone e logo em seguida, vendo o jornal na TV, ela percebe que há um serial killer na cidade de Delaware. Conclui-se que a amiga está desaparecida e ela decide investigar.
              • Categoria: Conto.
              • Capítulos: 02

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário

              Follow Us @soratemplates