domingo, 4 de setembro de 2016

RESENHA: Um herói para ela

  • Autor: Lu Piras
  • Ano: 2014
  • Páginas: 334
  • Editora: Novo Conceito
  • Assunto: Literatura Estrangeira – Romance

Sinopse: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.
Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda.
A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar nos nossos sonhos e de persegui-los.
Onde comprar: Saraiva, Submarino e Amazon.
O que eu achei: Gostei do livro desde o início, pelo assunto que ele começa abordando sobre o “trabalho” algo que muitas pessoas atualmente passavam a fazer apenas pela necessidade do dinheiro, deixando de lado o que você realmente gosta. O apoio dos pais de Bianca, fazem total diferença na sua vida, já que eles querem que ela realize o seu sonho. Roteirista! Para isso, é necessário escrever, ou seja, acabei me assemelhando com a história, porém nada do romance que está por vir… Um ótimo livro para pessoas que gostam do assunto ou tem curiosidade sobre algo relacionado a criação de filmes/livros. Com certeza compraria de novo e não me arrependeria do dinheiro gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates