terça-feira, 20 de setembro de 2016

QUAL LIVRO DO WATTPAD VOCÊ GOSTARIA QUE SE TORNASSE UM FILME?

Você já leu um livro na plataforma Wattpad e desejou muito que em algum momento ele se tornasse um filme para que você pudesse tornar ainda mais real a sua leitura? Isso ocorre frequentemente comigo e então por isso criei mais uma pesquisa no grupo Wattpad Brasil, com um número próximo de cem participantes.


Os quarenta e três itens abaixo, foram alguns dos livros que citaram nos comentários (lembrando que eles podiam citar mais de uma opção):

— Unicelular (1)
— O meu Sim (1)
— Cadent (1)
— Aos Teus Pés (1)
— A Mais Bela Melodia (1)
— As We Collide (1)
— Diário de uma princesa escondida (2)
— Os Doze Signos de Valentina (1)
— Herdeiros do Não-Mundo (1)
— Mais leve que o ar (3)
— (Un) forgettable (1)
— Colégio Interno bbs (1)
— A Tempestade da cor dos teus olhos (1)
— Sorrisos Quebrados (1)
— Pelo tempo que for (1)
— Harry (1)
— Pestenium (1)
— Experimento Carmesim (1) 
— Cruel (5)
— JegWaká o clã do centro da terra (1)
— Invisível (1)
— Uprising (1)
— A Fera (1)
— A Garota Que Não Pode Morrer (1)
— Eu, Cupido (3)
— Confie No Seu Futuro (1)
— Afther (1)
— Meu querido professor (1)
— Garota de Grife (1)
— O próximo homem da minha mulher sou eu (3)
— Meio a meio (2)
— Minhas para Proteger (1)
— Os 12 signos de Valentina (3)
— E, Se? (2)
— A Garota Afogada no Lago Greene (1)
— Doce Liberdade (1)
— O principe é meu (1)
— O colar de Lis (2)
— Shawn Loves Mathew (S.L.M) (1)
— Paranóia (3)
— Namorado de aluguel (1)
— O Único Homem da Minha Mulher Sou Eu (1)
— Corações quebrados (2)

De acordo com o que podemos observar através dos resultados, percebemos que os leitores tem um variado gosto para seus livros, mas que também possuem livros que gostariam que se tornassem filmes em comum, como por exemplo Mais leve que o ar, Eu, Cupido, O próximo da minha mulher sou euCruel e Diário de uma princesa escondida.

Na minha opinião, os livros que eu adorei e que realmente gostaria de vê-los em telas de cinema, seria: Efeito Sofia, Cinco Semanas, 10 Aulas de Sedução, 101 dias com ele, entre outros títulos de minha preferência que com certeza amaria ver o filme.

Espero que tenham gostado. Essa foi a terceira pesquisa do blog. Quem quiser participar, pode deixar também a sua resposta nos comentários e não esquecer de seguir o blog.

2 comentários:

Follow Us @soratemplates