sábado, 10 de setembro de 2016

MEU SONHO DE PUBLICAR UM LIVRO

Para todos que me acompanham desde o início no Wattpad, a princípio sabiam que o meu único motivo de escrita era para apenas uma distração, compartilhar o que eu pensava; dividir conhecimento e experiências sobre determinados assuntos; mas aos poucos toda aquela loucura se tornou algo mais importante.
Eu realmente não me via como uma escritora "profissional" e devo afirmar que estou longe disso, porém, aos poucos comecei a ter essa vontade de mais; de criar novas histórias; de falar sobre assuntos diferentes e então surgiu o livro Colégio Interno BBS, que foi o que eu precisava.
Apesar de já ter um bom número de seguidores, com as leituras do livro, tudo cresceu, as visualizações; likes; comentários e seguidores.
Na minha opinião todo o carinho que eu recebia e ainda recebo deveria ser recompensado de uma forma ainda mais grandiosa, e então iniciou-se a luta para encontrar uma editora que tivesse o interesse de publicar o livro.
Se eu ganhei tudo de graça? Nada é de graça, a não ser que você realmente seja uma pessoa muito grande e tenha ainda mais seguidores e pessoas investindo no que você faz, mas nem sempre isso ocorre.
No Youtube está tendo a série PUBLICANDO UM LIVRO, que também será compartilhada aqui no blog com vocês, e estarei esclarecendo várias dúvidas de escritores novatos que também querem e pretendem publicar um livro.
O livro Colégio Interno BBS está passando por todas as etapas e em breve estará sendo vendido em diversas online e também em livrarias.
Nunca desistam dos seus sonhos! Espero que com essa nova série vocês consigam ter alguns assuntos mais esclarecidos.

Espero que tenham gostado.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates