sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Luke Marceel


  • Nome do autor: Luke Marceel.
  • Idade: 19 anos.
  • Cidade: Curitiba, PR.
  • O que é ser escritor: é dar vida as ideias que existem dentro de nós.
  • User no Wattpad: @lukemarceel
Quantidade de histórias no Wattpad: 06.
Total de visualizações: +600 Mil

Histórias, Contos, Outros:

  • Título: Nos Laços do Patrão (Romance Gay)
  • Sinopse: A vida adulta - diferente de tudo o que Vinicius fantasiou sobre o futuro - não é nenhum pouco fácil e ele descobre isso da pior forma. Após se formar em Jornalismo - o trabalho dos seus sonhos -, o garoto encontra-se desempregado, sem casa e dinheiro. Sem melhores opções, ele decide começar em um emprego completamente diferente de sua formação, trabalhando como auxiliar administrativo de uma empresa, o que significa, basicamente, ser secretário do jovem proprietário, um homem arrogante e extremamente controlador.
          
          No instante em que Vinicius coloca os olhos em Thiago - o seu novo e terrível chefe - lembra-se da história que ambos compartilharam no passado, enquanto ainda estavam na escola. Quando o real motivo de sua contratação é revelado, Vinicius precisa decidir se está disposto a pagar tal preço para manter o novo emprego.
          
          Embarque nessa história sexy e completamente envolvente. Descubra aqui que o amor tem um preço e que, muitas vezes, não vale a compra.
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 33 (em andamento).
                                                                              
  • Título: Segredos e Mentiras (Adolescência à Flor da Pele - Livro 1) Romance Gay
  • Sinopse: Este é o primeiro volume da série Adolescência à Flor da Pele.
            
    Duas histórias diferentes, acontecem em um mesmo universo. Gabriel está iniciando o curso de Administração e, logo no início, encontra-se indeciso sobre o rumo que está seguindo. E, dentro de um ônibus, a sua vida muda completamente. Do outro lado, está David, provando que o "felizes para sempre", muitas vezes, não é tão feliz assim. De acordo com ele, os contos de fadas terminam por uma razão, pois o que acontece depois, geralmente, não é tão emocionante - ah, se ele soubesse o quanto estava enganado. 
            
     Enquanto um deles entra em coma, o outro segue o namorado, tentando flagrá-lo com uma outra pessoa. Enquanto David descobre que as mentiras sempre fizeram parte de sua vida, Gabriel aprende a necessidade de contá-las. E, mesmo com tantas diferenças, os rumos dos dois personagens se cruzam, ligando as suas vidas e os seus destinos para sempre. 
            
    Mas não demora muito para que ambos descubram que nem tudo é aquilo que aparenta ser, que as pessoas que os cercam podem não ser quem dizem, que as coisas ditas - coisas que eles pensaram ser as maiores verdades do universo - podem não passar de mentiras, contadas por um alguém inexistente. 
            
     Eles são jovens. Começam em lados opostos da história. Mas terminam em um mesmo lugar. Com as mesmas pessoas. Compartilhando os mesmos segredos. Contando as mesmas mentiras.
            
      Você será enganado, seduzido, traído e abandonado. Não será capaz de prever aquilo se reserva na página seguinte. O livro vai mentir e te deixar confuso, ele vai te torturar e mexer com você!
  • Categoria: Ficção adolescente.
  • Capítulos: 14 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Entrando de Cabeça /Degustação
  • Sinopse: Tilcon Ferraz acaba de ser jogado para fora do "armário" por seus pais - duas pessoas completamente irresponsáveis - que amam a ideia de ter um filho "diferente". A vida do garoto - que já não era normal - vira de cabeça pra baixo, entrando em uma maré de problemas, quando descobrem sobre a sua orientação sexual. Sem a proteção do "armário", tudo o que Tilcon terá, será o seu egoísmo agudo, o capitão do time de futebol - que é, secretamente, seu namorado - e os seus amigos, os pobres coitados que são arrastados para o furação de trágicos acontecimentos que é a sua vida.
    
    Um garoto que pensa ser o centro do universo; Um namorado mais rodado que o Pião do Baú; A amiga mais ansiosa que a própria ansiedade; E um novato interessante... Aqui, o estranho nunca foi tão normal. O protagonista nunca foi tão narcisista. O interesse amoroso nunca foi tão safado e o relacionamento entre eles, tão complicado. 
    
    Descubra nesse livro o que acontece quando o estranho se torna o normal. 
    
    "Divertido, viciante e único! Entrando de Cabeça é aquele tipo de livro que você não consegue largar até chegar ao final, e te surpreende a cada nova página. Sem dúvidas, Tilcon irá te conquistar e te fazer dar boas gargalhadas. Entre de cabeça nessa história também, não irá se arrepender!" - Icaro Trindade, o autor do best-seller Garoto à Venda. 
  • Categoria: Ficção adolescente.
  • Capítulos: 08.
                                             ✿
  • Título: Quebrando a Cabeça (Entrando de Cabeça - Livro 2) /Degustação
  • Sinopse: Esse é o segundo e último volume da série Entrando de Cabeça.
    
    Em Quebrando a Cabeça, o estranho se torna ainda mais estranho.
    
    Alguns meses se passaram e, aparentemente, tudo mudou. Os problemas do acampamento não assombram mais as suas vidas - ao menos, de alguns deles. Com toda a pressão do último ano, Tilcon luta para mudar e tentar ser alguém melhor - alguém que mereça o amor de Patrick. Rodrigo continua desaparecido, enquanto Bianca segue em seu caminho para o fortalecimento. Patrick, por outro lado, tem um dos seus maiores segredos revelados, um segredo que pode ceifar todas as chances de um relacionamento com Tilcon.
    
    Neste capítulo de seuas vidas, tudo desmoronará, no instante em que novos - e perigosos - sentimentos surgirem. Laços serão partidos e corações serão quebrados. 
    
    De um lado do campo de batalha, está a sua melhor amiga, Bianca. Do outro lado, está o amor da sua vida, Patrick. E, infelizmente, ele precisa escolher. Tilcon se vê em uma encruzilhada entre o amor e a amizade. Mas e se, no final, Tilcon não ficar com a amizade de Bianca e nem com o amor de Patrick?
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 07.
                                             ✿
  • Título: O Despertar: Spin-Off da série (Adolescência à Flor da Pele) /Degustação
  • Sinopse: Este é um livro complementar da série Adolescência à Flor da Pele, mas não é necessário ler o primeiro volume para entender esse aqui.
    
    "Eu gostaria de dizer que a minha vida foi incrivelmente chata e entediante com você, mas ela não foi. Eu gostaria de dizer que não sentirei falta de você, mas, no fundo, sei que estarei mentindo, enganando a mim mesmo. E, por fim, eu gostaria de dizer que estou feliz com a minha decisão, mas sei que quando o meu corpo estiver perto de tocar a água, em um choque mortal, eu já terei me arrependido por pular e desistir de continuar lutando pelo nosso amor. Se a grande pergunta é o porquê de eu estar em cima de um penhasco, prestes a me jogar, eu fico feliz em dizer que a resposta é uma das mais simples que existem. Eu cometi um erro. Eu me apaixonei por você, mesmo sabendo dos riscos. Eu me entreguei a você, mesmo sabendo que morreria queimado...".
    
    O colégio não é fácil para ninguém, mas isso não significa que não seja pior para alguns. David, o garoto do terceiro ano, pode facilmente se enquadrar dentro desse "alguns".  Mas aquilo que parecia ser a típica história de um garoto se descobrindo, transforma-se em algo completamente diferente com a chegada de Junior à cidade. Junior, diferente de David, não é um garoto tímido, tampouco excluído. E, como é de se esperar, não demora muito para que David se encontre apaixonado por esse alguém sexy e dominador, do qual ele e nenhuma outra pessoa da cidade realmente conhece. 
  • Categoria: Romance. 
  • Capítulos: 08.
                                             ✿
  • Título: Onde Tudo Começa (Romance Gay) /Degustação
  • Sinopse: Loucos. Incompreendidos. Apaixonados. Estúpidos. Eles são tudo isso. Algumas vezes, os defeitos superam as qualidades. Algumas vezes, ódio ganha do amor. Mas no fim, tudo é apenas um novo começo.
    
    Da inocência ao inapropriado. Da descoberta à aceitação. Da indiferença ao amor. Do tedioso ao estranho.
    
    Uma história surgirá. Quando toda a alegria se tornar tristeza. Quando toda a verdade for libertada do fundo da alma. Quando o amor surgir e o ódio passar. Tudo. Absolutamente, tudo irá se transformar em estranho.
  • Categoria: Ficção adolescente.
  • Capítulos: 07.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates