domingo, 18 de setembro de 2016

Maria Gabriela Leitão

  • Nome do autor: Maria Gabriela Leitão.
  • Idade: 20 anos.
  • Cidade: São Vicente.
  • O que é ser escritor: Para mim ser escritora é a realização de um sonho. É o que desejo fazer pelo resto de minha vida (dedicar minha vida a isso) e meu modo de mostrar como vejo o mundo para os outros. 
  • User no Wattpad: @MSchinder
Quantidade de histórias no Wattpad: 04.
Total de visualizações: 580

Histórias, Contos, Outros:


  • Título: O Piano
  • Sinopse: Sou Maisie Morgan e sou uma das pianistas mais jovens e mais talentosas de minha geração. Muitos musicistas e professores de escolas e faculdades reconhecem meu talento, por isso, antes mesmo de ir para a faculdade de fato, participarei de minha última competição, para partir para as apresentações, em breve. Minha professora, Fiorella Maschio, acompanha-me desde sempre e será a peça crucial para que eu me saia bem mais uma vez.
    Espero que tudo dê certo...
  • Categoria: Romance.
  • Capítulos: 01.
                                                                              
  • Título: O Neocromante (Hiatus)
  • Sinopse: Há anos historiadores procuravam a parte perdida da história da família real inglesa. Uma guerra contra a França fora contada de geração a geração, mas nada escrito comprovava-a e a família Real desta dinastia parecia ter desaparecido sem deixar rastros. Este buraco perturbava não só os pesquisadores, como a própria família real.
    Agora, séculos depois, uma adolescente de classe média encontra um diário de família velho e ele pode ser a resposta que faltava para as lendas que cresceram em torna da família real Callabar e dos espíritos que a assombravam.
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 07 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Hogosha (O Guardião)
  • Sinopse: Milhares de anos de devoção se passaram e nossa lealdade para com o Clã descendente da Lua não diminuiu. E, como pede a tradição, o Hogosha está para ser escolhido mais uma vez. O protetor do herdeiro dos poderes do clã; o mais poderoso e capacitado entre nós. Uma posição desejada por todos os jovens e capacitados de minha vila. Menos eu. Eu gostaria apenas de poder ter uma vida tranquila. Seria pedir de mais?
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 09 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: O Clã da Lua
  • Sinopse: Tempos de muita paz sempre poderiam ser uma premonição ruim, mas quando se é protegido por um deus, as coisas ruins tendem a ser esquecidas e deixadas de lado.
    Minha vida seguia tranquilamente. Caminhava para tornar-me o mais poderoso lobo da minha matilha, protegendo a princesa de nosso feudo e assistindo, com segurança e satisfação, enquanto éramos abençoados com a prosperidade.
    Entretanto, ser protegido por um deus traz suas consequências. E estávamos muito próximos de influências divinas para que as coisas fossem pacíficas para sempre.
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 02 (em andamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates