segunda-feira, 12 de setembro de 2016

RESENHA: Calafrio

  • Autor: Maggie Stiefvater
  • Ano: 2010
  • Páginas: 340
  • Editora: AGIR
  • Assunto: Literatura Estrangeira

Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia.
Onde comprar: Saraiva, Submarino e Amazon.
O que eu achei: Não consigo nem acreditar que paguei apenas R$10,00 pelo livro e fiquei tão satisfeita. Foi os dez reais mais bem gastos, vale lembrar que, se eu já soubesse desse livro antes, não me importaria de pagar mais de 20 ou 30 reais no mesmo. Grace é uma menina bastante corajosa, e adoro o fato de ela levá-lo para sua casa e eles dormirem juntos. Não de um modo malicioso, e sim todo o contato que ambos tem de carinho e respeito. O que me deixou mais satisfeita é ver que não tem nada haver com crepúsculo, mesmo que tenha lobos envolvidos, na minha opinião o livro se torna muito melhor. Vale lembrar que é o primeiro livro da série OS LOBOS DE MERCY FALLS. Assim que eu tiver tempo e for fazer umas compras de livros, irei pegar os outros se estiverem disponíveis. Se eu indico esse livro? Sem dúvida nenhuma, aconselho a todos lerem, não sei os outros porque ainda não os li, mas esse com certeza mostra uma visão totalmente diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates